Static: Shadows of Dakota | Nova série em HQ do Super-Choque é anunciada na #SDCC

    O principal herói da Milestone Media, Super-Choque, também conhecido como Virgil Hawkins, está chegando em outra aventura neste outubro com Static: Shadows of Dakota.

    Durante o painel “DC’s Jim Lee and Friends”, de sexta-feira na San Diego Comic-Con, o cofundador da Milestone, Denys Cowan, e o diretor criativo da DC, Jim Lee, anunciaram a HQ Static: Shadows of Dakota. Uma sequência limitada de seis edições de Static: Season One, retornando a equipe criativa Vita Ayala e Nikolas Draper-Ivey.

    Na primeira temporada, Super-Choque e seus amigos pararam com sucesso nas operações da prisão do mercado negro, em Dakota.

    Agora, em Shadows of Dakota, uma nova ameaça se apresenta quando o misterioso Ebon faz uma matança no submundo, enquanto tenta encontrar seu irmão. A violência está em cada esquina, e pessoas inocentes estão se machucando.

    Static: Shadows of Dakota #1 apresenta a arte da capa de Draper-Ivey, Chase Conley, Olivier Coipel e Dan Hipp. Confira logo abaixo:

    Static: Shadows of Dakota #1 estará disponível em 4 de outubro.

    Andre Guilherme
    Andre Guilhermehttps://terraverso.com.br
    Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos, dono de teorias imprevisíveis e intermináveis. Meus heróis preferidos são Superman,Lanterna Verde do John Stewart e Super Choque. Na vida civil, sou desenvolvedor de softwares, amante de Action Figures e tudo que envolva a DC Comics.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,372SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens