Stargirl | Geoff Johns fala sobre o que esperar da segunda temporada da série

    A segunda temporada de Stargirl, que estreia no dia 10 de agosto na The CW, trará alguns desafios para a Sociedade da Justiça da América, dentre eles novos aliados e inimigos. Sobre o segundo ano da produção, o produtor Geoff Johns falou sobre o que esperar em conversa com a SFX Magazine.

    O grande vilão da temporada será o Eclipso. Conhecido por ser uma criatura maligna, capaz de possuir indivíduos que entram em contato com fragmentos de seu diamante negro, Eclipso representa a corrupção, o ódio e a vingança. Mas seu verdadeiro dom, na realidade, consiste em explorar as fraquezas e a dor profunda das pessoas.

    “Eclipso é bastante formidável e só tem a ver com escuridão, o que é ótimo para enfrentar alguém que só fala sobre luz, como Courtney e a Sociedade da Justiça.”, explica Johns. “Existem essas ideologias, poderes e impulsos conflitantes que realmente ajudam a gerar fortes histórias emocionais, que desafiam cada um de nossos personagens individualmente. Cada um deles passa por algo que é realmente pessoal para eles. Isso é o que Eclipso faz de melhor. Ele torna as coisas muito pessoais. Ele vira pedras que você pode não querer que ele vire.”- disse Geoff

    Mas nem todas as notícias são ruins, Courtney e a Sociedade da Justiça encontrarão pelo seu caminho alguns novos aliados… mesmo que comecem com o pé errado. Por exemplo, Jade, a filha do Lanterna Verde Alan Scott (como podemos observar no trailer da temporada), além do velocistas Jay Garrick e o diabinho rosa mágico, Thunderbolt.

     “A segunda temporada nos dá a chance de lidar com os outros dois artefatos que Courtney roubou: a lanterna de Alan Scott e a caneta rosa de Johnny Thunder.”, explicou Johns. “Esses dois elementos entram na história muito cedo. E onde Jade está, seu irmão Obsidian certamente não pode estar muito atrás …Há muito, muito tempo não víamos um personagem empunhar o poder do Lanterna Verde na TV. E o Thunderbolt nunca apareceu na tela antes em live action. Isso também foi um grande desafio.”

    Via: [GamesRadar.]

    Se você deseja relembrar a história da primeira temporada da série, confira nossa crítica AQUI

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens