Smallville | Tom Welling e Michael Rosenbaum comentam sobre futura série animada

    Smallville terá uma série animada!

    Em conversa com o site CBR, as estrelas Tom Welling e Michael Rosenbaum relataram uma atualização sobre o projeto, que ainda está em desenvolvimento. De acordo com os dois atores, eles estão se preparando para lançar a série pela Warner Bros., e já têm algumas ideias sobre como podem explorar a história de Clark Kent de uma forma que não poderiam em live action.

    “Bem, olhe, nós não estamos autorizados a realmente falar sobre isso agora, porque continua nos estágios iniciais. Então, estamos desenvolvendo. Estamos tentando ver o que acontece, mas isso é tudo que posso dizer agora.”, explicou Rosenbaum.‎

    “Sim, uma das coisas que ouço dos fãs é: ‘Por que vocês pararam?!’ E posso dar um milhão de razões pelas quais paramos, mas também entendo por que um fã iria querer que isso continue. Me sinto da mesma forma sobre outros projetos. Mas a verdade é que as limitações ficam nítidas em algum momento.‎ Com Smallville, ficamos sem história para Clark. Ele precisava se tornar o Superman, e ‎‎a série original não poderia ser sobre o Superman. Não foi construída assim. Então, o que estamos tentando fazer agora é pular para outra arena, onde talvez possamos servir essa ideia e nos divertir um pouco.”‎ concluiu Welling.

    Relatos de uma série animada de Smallville surgiram em junho, quando Welling compartilhou a notícia com um fã. Nessa mensagem, Welling prometeu que a série animada “usaria o quanto fosse possível de membros do elenco original”. Agora, ele deixou claro que também será uma das forças criativas por trás do projeto, ao lado de seu colega de longa data Michael Rosenbaum e dos criadores de Smallville, Al Gough e Miles Millar.

    A série de TV ‘Smallville’ completou 20 anos recentemente e está disponível no catálogo da HBO Max.

    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,444SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens