Zachary Levi, o Shazam no universo cinematográfico da DC, descreveu o filme como o encontro entre Superman e o longa Quero ser Grande.
“Eu vou conseguir fazer minha própria versão de Quero Ser Grande, basicamente. Um super-herói que se empolga com a possibilidade de ser um super-herói, e acho que isso pode ser uma novidade.” disse o ator em entrevista ao Entertainment Tonight.
Para aqueles que não lembram, Quero Ser Grande conta a história de uma garoto de 13 anos que se torna adulto ao ter seu pedido realizado por uma misteriosa máquina em um parque de diversões. O filme, além de ser um clássico da Sessão da Tarde, rendeu a Tom Hanks (interpretando a versão adulta do garoto) sua primeira indicação ao Oscar.
Essa união pode parecer um pouco improvável de início, mas analisando melhor, passa a ser o tom ideal para a história. Depois dessa vai ficar difícil esperar tanto.
Shazam! contará a história do jovem e inocente Billy Batson que, ao proferir a palavra mágica “Shazam”, se transforma no poderoso herói que dá titulo ao longa. Nos quadrinhos, o personagem é um dos poucos capazes de fazer frente ao Homem de Aço.
Além de Levy, o elenco conta com a participação de Asher Angel (Billy Batson), Jack Dylan Grazer (Freddy), Grace Fulton (Mary Batson) e Cooper Andrews (sem papel revelado). Mark Strong negocia com a produção e pode interpretar o vilão Doutor Silvana. No comando do longa está David F. Sandberg (Annabelle 2: A criação do mal). A estreia está prevista para abril de 2019.