Shazam! ‘Thundercrack’ | Personagem do ator Zachary Levi ganhará edição nos quadrinhos!

    As aventuras do Shazam de Zachary Levi continuarão em uma nova história em nos quadrinhos chamada Shazam! Thundercrack.

    A história, escrita e desenhada por Yehudi Mercado, seguirá Billy Batson enquanto ele enfrenta problemas na escola e é forçado a se tornar o novo zagueiro do time Fawcett Tigers – e é lá que ele aprenderá a lidar com a força recém-adquirida que ganhou com o treinamento de super-herói.

    Shazam! (2019) foi dirigido por David F. Sandberg no DCEU. O filme estrelado por Asher Angel e Zachary Levi, apresentou o filho adotivo Billy Batson, que foi colocado em uma nova família e logo depois recebeu poderes incríveis que o transformam em uma versão adulta de si mesmo ao falar a palavra ‘Shazam’. O filme foi uma história divertida sobre confiança e como encontrar uma família e foi bem recebido pela crítica. Uma sequência chamada Shazam! Fury of the Gods começou a pré-produção e está programada para ser lançada em junho de 2023.

    Confira a sinopse do título:

    “Billy Batson nunca foi um jogador da equipe e se tornar o super-herói Shazam não pareceu mudar muito, mas sua nova força e resistência tornarão o futebol uma brisa para ele. Depois de faltar à escola muitas vezes, Billy tem uma escolha: futebol ou detenção. Os Fawcett Tigers precisam de um novo campeão – seu último zagueiro acabou no hospital e o treinador tem certeza de que o time rival Fishtown Atoms é o culpado.

    Entre o treino de futebol e o treinamento de super-herói, os músculos de Billy estão ficando maiores, mas seu ego também. Será que os sábios conselhos do pai adotivo Victor e as memórias de seus próprios triunfos no futebol ajudarão a manter o jovem Shazam com os pés no chão? Os jovens leitores podem acompanhar essa nova jornada para descobrir! O melhor amigo Freddy também está presente em cada etapa do processo de criar um vlog sobre o treinamento de super-herói de Billy, brincadeiras de família e o novo trabalho que ele assumiu para monitorar os treinos de futebol.”

    Shazam! Thundercrack  será ambientado na linha do tempo da franquia de filmes com o herói intencionalmente na arte sendo apresentado com a aparência semelhante a de Zachary Levi. A história também apresentará alguns rostos mais familiares do filme Shazam!, incluindo o pai adotivo de Billy, Victor, que oferecerá orientação a ele enquanto ele entra no campo de futebol. 

    O título será escrito e desenhado por Yehudi Mercado, que já co-escreveu e dirigiu o jogo para celulares ‘Guardiões da Galáxia’, da Marvel. O lançamento no formato online e impresso será no dia 7 de junho de 2022, nos EUA.

    Via: [ScreenRant].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,532SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens