Serviço de assinatura do DC Universe Infinite ganha previsão de lançamento no Brasil

    O DC Universe Infinite, serviço de assinatura de quadrinhos digitais oficial da DC Comics, poderá ser acessado no Brasil a partir da metade de 2022.

    Os assinantes do serviço contarão com um acervo de mais de 25.000 títulos, incluindo o acesso antecipado a novos quadrinhos da Digital First, que incluem títulos como o grande sucesso Harley Quinn: The Animated Series: The Eat. Bang! Kill. Tour.

    Nos EUA, o serviço possuí planos de assinatura mensal de $7.99 (cerca de R$37,89 reais) ou anual de $74.99 (cerca de R$355,70 reais), não funcionando fora do território estadunidense.

    O DC Universe foi anunciado em 2017 como streaming dedicado a produção e acesso a séries, animações e filmes do catálogo da DC. Contudo, em 2020, toda a sua programação original migrou para a HBO Max, com o serviço sofrendo uma reformulação, adotando o nome de DC Universe Infinite, e tendo agora foco exclusivo nos quadrinhos da DC.

    Informações adicionais como data oficial e preço ainda serão anunciados.

    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,532SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens