Série dos Lanternas Verdes da HBO Max pode ter novidades em breve

    Os fãs da DC celebraram o anúncio, ainda em 2019, de que a HBO Max está produzindo uma série que explorará o universo dos Lanternas Verdes, porém têm se decepcionado com a demora para que novidades sobre a produção comecem a aparecer. Ao que tudo indica, essa maré pode estar para virar.

    O escritor e produtor consultivo da série, Lamont Magee, veio ao Twitter em resposta a um questionamento e, embora não tenha feito menção direta à série, deu pistas de que se referia a ela. Na resposta a um seguidor, ele diz: “Acabei uma outra série da DC para a HBO Max. Estou tentando descobrir o que fazer agora”.

    A Warner Bros. não confirmou oficialmente se a produção de Lanternas Verdes está finalizada, mas até onde se sabe essa é a única série da DC atualmente sob a alçada de Magee.

    Ainda em 2021, o showrunner Seth Grahame-Smith afirmou que ainda levaria um tempo para que a série fizesse sua estreia no streaming, mas garantiu que a equipe estava muito envolvida no trabalho. Na mesma entrevista, o showrunner atiçou sobre a escala do projeto: “A série é gigantesca. Levou algum tempo para chegarmos nesse ponto e é uma empreitada realmente grande. Está indo muito bem”.

    Com relação aos personagens da série, os atores Finn Wittrock (American Horror Story, A Grande Aposta) e Jeremy Irvine (Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo) já foram escalados como Guy Gardner e Alan Scott, no ano passado. Em entrevista, Finn Wittrock disse que Gardner será uma “figura polarizadora, mas com um coração de ouro”, em algo que deve emular o hiper-patriotismo dos anos 1980 que deu origem a personagens como o Rambo. Alan Scott, por outro lado, será um “modelo dos anos 1940”, mas que batalha com o fato de que precisa manter a homossexualidade em segredo.

    A série deve ainda apresentar uma nova Lanterna Verde chamada Bree Jarta, uma mulher negra em seus 30 anos, filha de uma mãe alienígena e um pai humano. Outras informações atestam ainda que o ator Tobias Menzies (Outlander, The Crown) deve interpretar Sinestro na produção. Simon Baz, Jessica Cruz e Kilowog são outros Lanternas Verdes que devem dar as caras na nova série.

    Lanternas Verdes é uma produção original da HBO Max, ainda sem data de estreia definida.

    Fonte: [CBR]

    Álisson Couto
    Álisson Couto
    Engenheiro civil, professor e fissurado pelo universo de super-heróis e da cultura pop. Fã incondicional do Batman e defensor ferrenho do Batfleck. Palpiteiro profissional.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,530SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens