Novos detalhes da adaptação para televisão de Y: O Último Homem foram divulgados por John Landgraf, CEO do FX. Conforme o Slash Film, o executivo confirmou que a série não se passará em 2002 como nas HQs e, sim, nos dias atuais.

“Quero dizer, se passa um minuto no futuro”, brincou. Além disso, Landgraf explicou como a produção lidará com o macaco Ampersand, um dos personagens mais importantes da história.

“Friends usou um macaco de verdade, tem o macaco de Se Beber, não Case. Talvez para um drama de uma hora que requer muita interação, efeitos especiais sejam melhor”. Então, é provável que grande parte das cenas do macaco sejam em CGI.

Publicada pela Vertigo, a HQ pós-apocalíptica de ficção científica conta a história de Yorick Brown, o último homem vivo na Terra que tem o cromossomo Y. A edição explora temas como gênero, raça, classe e sobrevivência.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias