A escritora e produtora executiva, Eliza Clark (Animal Kingdom, The Killing) manteve sua rede atualizada sobre a  adaptação da série de quadrinhos de Brian K. Vaughan e Pia Guerra, Y: O Último Homem”, para a FX, compartilhando vislumbres do set e da equipe envolvida.

Clark apresenta mais membros da equipe de produção que está atuando nos bastidores. No vídeo abaixo, a produtora Alexandra Schaller mostra a importância da “poeira apocalíptica” estar nos lugares certos.

Depois disso, somos apresentados à “dupla folclórica” de figurinistas do programa, bem como aas produtoras executivas Mari Jo Winkler e Jennifer Din que estão “fazendo acontecer”. Finalmente, Clark compartilha uma imagem no seu Instagram usando uma máscara contra a COVID-19, enquanto sai para o penúltimo dia de filmagem do episódio piloto.

A série baseada na HQ da DC/Vertigo, mostra um mundo pós-apocalíptico no qual um evento cataclísmico matou todos os mamíferos machos, exceto um humano solitário (Yorick Brown) e seu macaco. Aliás, Brown, interpretado pelo ator Ben Schnetzer, já tem sua cadeira no estúdio como “Herói Brown”.

“Y: O Último Homem” retomou a produção, depois de ter sido paralisada devido à pandemia COVID-19. Além de Ben Schnetzer (O Ladrão de Livros) no papel principal de Yorick (também conhecido como “Y”) temos também Diane Lane, Imogen Poots, Lashana Lynch, Juliana Canfield, Marin Ireland, Elliot Fletcher e Amber Tamblyn.

Ainda não há uma previsão de estreia até o momento.

Via: [Bleeding Cool].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias