Y: O Último Homem | O ator Ben Schnetzer é confirmado como o protagonista da série

Conforme a Variety, o ator Ben Schnetzer assumirá o papel de Yorick Brown na série “Y: O Último Homem” da FOX. Ele assume o papel de Barry Keoghan, que saiu da série no início deste mês.

A série é baseada na premiada graphic novel da DC Comics de Brian K. Vaughan e Pia Guerra, com o mesmo nome. Nela, um evento cataclísmico mata todos os homens cisgêneros do planeta, com exceção de Yorick (Schnetzer) e seu companheiro macaco. A série segue os sobreviventes neste novo mundo, enquanto eles lutam para restaurar o que foi perdido e assim construir algo melhor.

Schnetzer estrelou recentemente o piloto de drama da FX, “Gone Hollywood”. O ator acumula interpretações em filmes como O Trote, contracenando ao lado de James Franco e Nick Jonas, fez parte do exército humano de Warcraft e também participou da adaptação cinematográfica de A Menina Que Roubava Livros.

‘Y: O Último Homem’ tem uma longa história de desenvolvimento. Em 2013, Dan Trachtenberg havia sido escolhido para dirigir uma adaptação cinematográfica da New Line que nunca se concretizou. Depois que os direitos da New Line expiraram, a FX começou a trabalhar em uma adaptação da série que está em desenvolvimento há quase três anos.

O elenco conta com Lashana Lynch (Capitã Marvel, Still Star-Crossed), Juliana Canfield (Succession), Diane Lane (Divertidamente), Amber Tamblyn (127 Horas), Imogen Poots (Sala Verde) e Marin Ireland (A Qualquer Custo).

A previsão de estreia ainda não foi revelada.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *