Watchmen estreou na noite do último domingo na HBO e, além da ótima impressão apresentada no episódio de abertura e elementos da clássica HQ de Alan Moore, a série também registrou números importantes sobre a sua audiência.

O portal The Wrap divulgou que mais de 1,5 milhão de pessoas assistiram o episódio de estreia de Watchmen, dirigido por Nicole Kassell, considerando o canal de televisão e suas plataformas, HBO Now e HBO Go. Com isso, o seriado tornou-se a melhor estreia da HBO desde Westworld, em 2016.

Com Damon Lindelof (The Leftovers) como criador e showrunner, Watchmen também alcançou a marca da série mais assistida da televisão fechada no seu capítulo de estreia este ano, com cerca de 800.000 espectadores sintonizados.

Logo após a exibição do episódio de estreia de Watchmen, a HBO apresentou um teaser com alguns dos acontecimentos que serão vistos nos próximos capítulos da série. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=Pt8f1OBoOUE

Watchmen retorna com um episódio inédito no próximo domingo, na HBO. Antes, você pode conferir nossas primeiras impressões da série.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias