Após as quatro vitórias do Emmy na última quarta-feira, a série da HBO, Watchmen, levou para casa outro grande prêmio na segunda noite. A produção ganhou o Prêmio Emmy de Melhor Composição Musical para Minissérie, Filme ou Especial (Trilha Dramática Original), dada aos compositores Trent Reznor e Atticus Ross.

A série marcou a primeira vitória de Reznor e Ross no Emmy e coloca a dupla de músicos a apenas um Tony de ter o status de “EGOT” (Emmy, Grammy, Oscar e Tony), tendo anteriormente vencido um Oscar por sua trilha sonora no filme ‘A Rede Social’ e vários prêmios Grammy ao longo dos anos.

“Gostaríamos de agradecer à Academia de Televisão pelo reconhecimento, significa muito para nós e realmente agradecemos. Estamos muito orgulhosos de estar envolvidos com um show tão relevante, inteligente e ousado. Fomos impactados trabalhando nisso e é ótimo vê-lo ressoar com o mundo em geral. Obrigado Damon Lindelof por montar um grupo tão talentoso de colaboradores e nos fornecer uma tela tão ampla para pintar. E por último, muito obrigado às nossas famílias por nos tolerarem a passar longas semanas e meses nesta caverna, nós amamos vocês e agradecemos.” disse Reznor ao receber o prêmio.

-Confira aqui- a lista completa de indicações da série. A premiação das categorias principais do Emmy Awards, apresentado por Jimmy Kimmel, irá ao ar no dia 20 de setembro na emissora ABC.

A série ‘Watchmen’ está disponível no streaming HBO GO.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias