O ator Patrick Wilson (Mestre dos Oceanos, no filme solo do Aquaman) afirmou que adoraria reviver o papel de Dan Dreiberg, o Coruja, mas dessa vez na série baseada em Watchmen. Mas, até o momento, nenhum contato com o diretor da produção Damon Lindeloff  foi feito.

O ator afirmou:

“Foi uma alegria filmar esse filme, queria que tivessem mais deles. Gostaria de interpretar Dan novamente. Certamente temos idades mais apropriadas agora. Não tivemos nenhuma conversa. Tenho certeza de que eles nos querem o mais longe possível, mas amo Damon Lindeloff e estou muito ansioso para ver o que eles farão. Adoraria interpretar Dan agora, mas não houve conversa, sou só um fã como você.”

Patrick Wilson: Ator será o Mestre dos Oceanos no filme solo do Aquaman.

Segundo o presidente da emissora Casey Bloys, Lindelof está criando um material novo, diferente do universo da HQ.

“Damon é um dos roteiristas mais inteligentes, apaixonados e aplicados com quem já trabalhei, então ele está pensando em coisas fantásticas. Mais uma vez, não quero falar sobre os detalhes, mas qua.do você conversa com ele e entende como sua mente funciona, é realmente incrível”.

Watchmen foi escrita por Alan Moore e ilustrada por Dave Gibbons em 1986 e é considerada uma das HQs mais importantes de todos os tempos.

Watchmen inicia as filmagens do episódio piloto em março de 2018. -leia mais aqui!-

 

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias