A série de Watchmen pela HBO foi confirmada. O twitter do canal exibiu um breve teaser do projeto que revela a estréia para 2019.

O projeto encabeçado por Damon Lindelof ( The Leftlovers, Lost) se encontrava no estágio de piloto. Ainda não foram divulgados outros detalhes. Até o momento as informações são de que a série será uma história original ambientada no mesmo universo dos quadrinhos.

“Situada em uma realidade alternativa onde super-heróis são tratados como bandidos, Watchmen abraça a nostalgia da graphic novel original inovadora e segue em busca de abrir novos caminhos”. São as informações da descrição oficial.

O teaser se encerra com uma referência direta aos quadrinhos ao citar a resposta de Dr. Manhattan quando questionado por Ozzymandias se no final tudo se resolveu. Ele responde:

” No final? Nada acaba, Adrian. Nada nunca acaba.”

O elenco tem nomes como Jeremy Irons que interpretou Alfred em Liga da Justiça e Yahia Abdul-Mateen II que vai aparecer como Arraia Negra em Aquaman.

Sobre Shelton

Shelton Silva

Jornalista formado pela FAPCOM, iludido com a ideia de transformar o hobby em profissão. Um milhão de projetos na mente e outras centenas de páginas em branco. O objetivo é preencher uma de cada vez, um dia chego lá. A rotina certeira do desenrolar dos dias é meu pior inimigo, a arte e as paixões são minha fuga.

Últimas notícias