Watchmen – HBO confirma a produção da série

Gostaria de saber como Alan Moore está nesse momento. O Escritor criador de Garotas perdidas, V de Vingança e muitos outros clássicos é conhecido por rejeitar as adaptações de suas obras. Segundo ele:

 

“A principal razão do porquê dos quadrinhos não funcionarem como filmes é que todo mundo que realmente controla a indústria de filmes é contador. Estas pessoas podem ser boas em manter livros e deles fazer balanços, mas em qualquer outra área são estúpidos e incompetentes e não têm qualquer talento. E é por isso que um filme é um trabalho feito por dúzias, dúzias e dúzias, se não centenas de pessoas. Elas mostram o filme aos investidores que dizem, nós queremos que coloquem isto nele, e isto, e… onde está o monstro?”

 

E agora o já adaptado para o cinema Watchmen, conta com mais uma adaptação, mas desta vez em série. Já anunciada anteriormente, a série terá produção da HBO.

Damon Lindelof, produtor e roteirista de ‘The Leftovers‘ será responsável pela adaptação e anunciou o primeiro dia de trabalho na série em seu instagram, com uma foto do troféu dado ao Coruja por serviços prestados.

A HBO é conhecida por trabalhar ótimas adaptações, e esperamos que essa seja uma delas. A série contará com histórias originais derivada dos quadrinhos e não uma adaptação literal da história.

 

Rebeca Vilas Boas

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *