O Asa Noturna de Titãs conhecerá um dia o Bruce Wayne de The Batman?

Essa foi a pergunta feita ao ator Brenton Thwaites durante uma entrevista ao Rotten Tomatoes. E confira a resposta:

“Acho que os mundos da DC TV e do cinema ainda estão bastante separados…”, disse ele. “Esta pode ser uma chance para Matt Reeves, o diretor, e a DC Filmes integrarem isso de alguma forma. Eu adoraria que isso acontecesse, mas eu não acho que Titãs tenha essa propriedade.”

Thwaites também falou sobre sua experiência como Asa Noturna, dizendo que sua intenção original era estrelar o filme solo do personagem na Warner Bros. “Quando assinei com o Asa Noturna, estava perguntando sobre o filme porque eu era inspirado pelo Batman do Nolan, e, no meu cérebro, imaginei fazer um incrível filme do Asa Noturna, e havia um rumor por aí.”, disse ele. “Havia um rumor nos bastidores  da Warner Bros. por um tempo, mas era para ser o Asa Noturna do Ben Affleck.” Ele continuou dizendo que, com a chegada do novo elenco para o filme do Pattinson, ele não tem certeza de onde está o filme Asa Noturna agora.

A primeira e a segunda temporada de Titãs estão disponíveis no streaming DC Universe e na Netflix.

 

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias