Com apenas 3 episódios para encerrar o seu segundo ano, “Titãs” acaba de ser renovada para sua terceira temporada pelo DC Universe, o serviço de streaming da DC.

A notícia foi revelada em primeira mão pelas redes sociais da série, que destacam as cores do logo, fazendo referência ao Asa Noturna, nova identidade secreta de Dick Grayson, que promete dar as caras nos episódios finais da segunda temporada.

Seguindo com o sucesso das primeiras temporadas, a renovação não chega a ser uma surpresa. Titãs consegue um alcance gigante graças a parceria entre Warner e a Netflix pela distribuição mundial do seriado, tornando a produção o maior sucesso do serviço de streaming americano desde o seu lançamento em 2018.

Quem já comemora o retorno são os intérpretes de Jason Todd e Dawn, o Curran Walters e a Minka Kelly, deixando a entender que irão retornar para o próximo ano da série.

O anúncio não veio com uma data especifica, mas é prometido o lançamento para o outono americano de 2020. A segunda temporada conta com episódios inéditos toda sexta pelo DC Universe, ainda sem data divulgada para sua chegada na Netflix aqui do Brasil.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias