Titãs, a primeira série original da DC Universe, fez sua estreia no primeiro dia da New York Comic-Con e as reações sobre os dois primeiros episódios exibidos foram bastante positivas. Confira algumas reações:

“Que belo jeito de começar a NYCC. Titãs é coisa de outro nível. Pudemos ver os primeiros dois episódios e nossa, a DC acertou. Você tinha minha curiosidade, agora tem minha atenção”

“Os primeiros episódios de Titãs tiveram uma recepção muito calorosa na NYCC. Lançarei minha opinião (sem spoilers) amanhã!”

“Titãs da DC foi uma surpresa incrível. Os dois primeiros episódios prometem algo empolgante e único. A química entre os atores funciona. Estelar e Robin são os destaques”

“Titãs vale totalmente a pena assistir. A DC fez um trabalho fantástico em quebrar o padrão e nos dar algo novo, mas ainda mantendo conteúdos clássicos!”

“O GIF acima é uma representação apurada de mim após ver a estreia mundial de Titãs. Vocês NÃO se decepcionarão!”

Titãs acompanha as trajetórias do Robin, após deixar de lado sua parceria com o Batman, da Ravena, Estelar e Mutano. A série será lançada no Brasil pela Netflix no dia 12 de outubro.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias