Em entrevista ao iHeartRadio, a atriz Minka Kelly, que interpreta Columba na série Titãs, falou sobre as adaptações que sua personagem, assim como Rapina, foram feitas para o show. Segundo a atriz, Rapina e Columba não terão superpoderes.

“Eu tenho formação em ballet, ginastica e Jiu-Jitsu, então tenho bastante talento. Então eu posso lutar e eu tenho um super traje com asas. As asas tem 30 quilos e eu uso – eu não posso voar apesar de ter asas – será o mais realista possível”, comentou a atriz. “Eu não posso voar porque isso não seria realista, certo? Eu sou uma pessoa real, tenho asas, mas elas são meu escudo, elas são minha arma, então eu levo as pessoas sobre minha asa e as protejo, e eu corto as pessoas quando luto. Nos combates, todos nós temos nosso próprio estilo individual de luta, e o meu, em particular, é como se fosse um dança”.

Originalmente, nos quadrinhos, os poderes de voo da Columba vinham da sua capacidade em se transformar numa pomba. Em versão mais recente, a super-heroína já conseguia voar sem precisar fazer a transformação.

O interessante nisso tudo é ver o contraponto da gama de personagens que a série tem. A abordagem “realista” para Rapina e Columba contrasta com a fantasia inerente aos personagens Mutano, Estelar e Ravena. O conflito que pode surgir entre esses heróis pode render bons momentos para a série.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias