O primeiro teaser da terceira temporada de Titãs destaca a transformação do Robin de Jason Todd em Capuz Vermelho na série, interpretado pelo ator Curran Walters. Confira o vídeo abaixo:

Além do vídeo, duas imagens foram reveladas pela EW com exclusividade, mostrando a atriz Savannah Welch como Barbara Gordon (Oráculo) e o ator Vincent Kartheiser (Dr. Jonathan Crane, conhecido como o vilão Espantalho). Confira:

O produtor da série Greg Walker comenta a chegada de Barbara Gordon.

“Em nossa história com Dick retornando a Gotham – e Gotham é um grande personagem nesta temporada – é sobre filhos e filhas, pisando na sombra de seus pais. Barbara ficará em conflito com a chegada de Dick. O sentimento de Barbara é que o legado de Bruce e Jim é uma ideia que ela acha antiquada e ineficiente: a síndrome de Deus, o que significa que os super-heróis criam a situação em que são os heróis. Eles aparecem em uma situação, a resolvem e depois vão embora. E ela sente que basicamente impede as pessoas de resolverem seus próprios problemas e que o povo de Gotham precisa descobrir como resolver seus próprios problemas e não ser vítimas passivas esperando por um super-herói para salvar o dia.” conclui.

Os primeiros 3 episódios da terceira temporada de “Titãs” serão lançados no dia 12 de agosto no streaming HBO Max. No dia 14 de setembro, a DC vai lançar nos EUA a HQ “TITANS UNITED”, uma minissérie de sete edições em que o Asa Noturna, Donna Troy, Superboy, Estelar, Ravena, Mutano e o Capuz Vermelho se envolverão em um caso que os levará a questionar não apenas o seu lugar entre os Titãs, mas a sua própria existência. Com o roteiro de Cavan Scott e a arte de Jose Luis, a primeira edição de será lançada nos EUA no dia 14 de setembro.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias