A Netflix tratou de acalmar os fãs de Titãs. Temendo que a nova produção ficasse fora do catálogo, a plataforma veio ao seu Twitter para comunicar que a segunda temporada vai ser exibida por ela, pelo menos fora dos Estados Unidos.

Apesar de a série carregar o selo Original Netflix, no Brasil, Titãs não foi produzido pela mesma. A plataforma de streaming apenas conseguiu os direitos para transmitir em outros países.

O serviço de streaming DC Universe é a verdadeira produtora da série, mas a plataforma está operante apenas nos Estados Unidos. Os fãs brasileiros ficaram com medo de não poderem ver mais Titãs na Netflix, mas, por enquanto, o streaming da DC ainda não aterrissará em terras tupiniquins, mas assegurou que a produção seja assistida pelos fãs.

As gravações da segunda temporada estão previstas para começarem em março deste ano. Ela chegará primeiro no streaming da DC, e depois chega para os outros países.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias