Titãs | Mercy Graves, braço direito de Lex Luthor, invadirá a base dos Titãs em busca do Superboy

O novo episódio de Titãs, que vai ao ar nesta sexta-feira no DC Universe, revelará a personagem Mercy Graves, a guarda-costas do vilão Lex Luthor. Confira a sinopse:

Titãs | 2ª Temporada | Episódio 10 – “Fallen”

Após seu ataque intencional contra dois oficiais da polícia resultar em sua prisão, Dick enfim encontra paz em uma prisão de Nevada. Mas o herói que ele deixou para trás ainda não foi totalmente apagado. Enquanto isso, Rachel faz amizade com uma garota perdida, e começa a protegê-la, até descobrir que seus poderes não estão totalmente sob controle. De volta na Torre Titã, Gar se reúne com Conner e Krypto, mas quando Mercy Graves aparece para levar o “Sujeito 13” ao CADMUS, Gar se vê no fogo cruzado.

Natalie Gumede

Conforme detalhes revelados pelo CBR, a base dos Titãs será atacada por Graves, que está em busca do Superboy após sua fuga da Cadmus. Graves será interpretada por Natalie Gumede. A personagem é descrita como “implacável, astuta, e braço direito de Lex Luthor, servindo seu chefe com lealdade inquestionável”.

Titãs segue em exibição no DC Universe. A primeira temporada está disponível no Netflix.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *