A série Titãs continua a todo vapor na produção de sua segunda temporada que pode trazer muito mais novidades.

Segundo o GWW, a equipe de seleção de elenco da série Titãs está a procura de um ator de qualquer etnia com uma faixa etária entre 30 e 40 anos para um papel recorrente na série sendo chamado apenas de “Dax”, um nome fictício para esconder o personagem que poderá surgir.

A descrição deste personagem é dada como uma pessoa:
“Mercurial e imprevisível, Dax se delicia com o elemento surpresa. Desajeitado e impopular quando mais jovem, se isolou dos outros e desenvolveu habilidades de manipulação. Isto o levou a uma carreira de sucesso como vilão, tendo uma habilidade única de pegar o inimigo desprevenido com sua natureza despretensiosa. Tendo passado muitos anos na prisão por seus crimes, Dax está entusiasmado com a oportunidade de retornar ao trabalho e causar o caos aos seus inimigos.”

O produtor Geoff Johns indicou que em algum momento Luthor iria surgir na série assim como o Superboy que já apareceu em uma cena pós-créditos da primeira temporada.

A série Titãs está disponível no serviço de streaming exclusivo da DC, o DC Universe. No Brasil a série faz parte do catálogo da Netflix.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias