O ator Joshua Orpin, o Superboy da série ‘Titãs’, foi até as redes sociais compartilhar a comovente história do Pepsi, o cão que interpretará o Krypto na terceira temporada da série. Além disso, ele revelou uma imagem dos bastidores de gravações da produção. Confira:

“Apresentando o mais novo Krypto: Pepsi!

Esse carinha é jovem, mas já é uma super estrela, com uma história incrível. Ele foi encontrado como um vira-lata no Missouri e levado para um abrigo, onde correia o risco de ser sacrificado. Salvo por @ lucky13rescue e criado em um canil, ele foi finalmente adotado em um lar amoroso pela treinadora Melissa Millett – para interpretar Krypto na terceira temporada de ‘Titãs’.

Ele era pequeno, tímido e sem socialização, mas felizmente veio dos Estados Unidos e foi entregue à equipe de Melissa uma semana antes da pandemia. Para completar, ele também testou positivo para dirofilariose. Os atrasos que experimentamos devido à COVID-19 este ano deram a ele o tempo que precisava para se recuperar e treinar. Agora saudável, feliz e corajoso, Pepsi está destruindo na frente das câmeras nesta temporada!

Estamos todos muito orgulhosos e gratos por sua resiliência e coragem, esse cara é o mais próximo que você pode chegar de um super-herói da vida real! Mal posso esperar para vê-lo nas telas em 2021. Isso só mostra que todos os animais têm potencial e merecem uma segunda chance! Se você está pensando em adotar, por favor, verifique seus abrigos locais e organizações de resgate para seu próximo membro da família e melhor amigo.

Deslize para a direita para ver uma foto exclusiva dos bastidores, filmando a 3ª temporada de ‘Titãs’. Sim, esta é uma cena real e sim, acredite ou não, esta é uma atuação profissional.”

A terceira temporada de ‘Titãs’ estreia no streaming HBO Max em algum momento de 2021. As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Brasil na Netflix.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias