A série Titãs pode ter a presença dos Graysons Voadores, de acordo com o Omega Underground. Segundo o site, a audição do ator canadense Tim Campbell para o papel provisoriamente chamado de Ben Crossland sugere que ele estaria conversando com um jovem Dick Grayson, e, pelo conteúdo da conversa, ele seria seu pai.

Nos quadrinhos, os Graysons Voadores são uma família de acrobatas formada por John, Mary e Dick Grayson. Depois que o dono do circo se recusa a pagar o gangster Tony Zucco, a apresentação do casal Grayson é sabotada e os dois morrem.

O programa, previsto para estrear em 2018, é de autoria de Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios.

Lembrando que os personagens Asa Noturna, Mutano, Estelar, Ravena, e Colomba e Rapina já têm os atores e atrizes escolhidos. E o vilão do seriado também já foi revelado!

Sobre Matheus

Matheus Fernandes

Sou Matheus Fernandes, formado pela UNINOVE-SP em Comunicação Social – Jornalismo. 22 anos e não sou o melhor no que faço, mas para quem eu faço. Fã dos Lanternas Verdes, Batman e outros. Curte esportes americanos e futebol brasileiro e internacional.

Últimas notícias