O ator Seamus Dever foi escalado para a série Titãs, mas não foi anunciado qual seria seu papel, apenas que poderia ser o vilão. E agora, de acordo com o site Fandom Wire, ele deve interpretar o demônio Trigon, o pai da Ravena mesmo, que realmente seria o vilão da série.

Mas o papel de Dever ainda continua sob sigilo, e tudo não passa de um rumor por enquanto. Caso se confirme, parece que essa primeira temporada não terá o Exterminador como vilão principal. Mas o que você acharia de ter Trigon como vilão em Titãs?

O elenco da série ainda conta com os atores Brenton Thwaites como Robin, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, Ryan Potter como Mutano, Alan Ritchson como Rapina, e Minka Kelly como Columba. E a série deve estrear em agosto, quando o streaming DC Universe for lançado!

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias