Com a série “Titãs” como um dos maiores sucessos do streaming DC Universe, a DC Entertainment está pensando em alguns possíveis spin-offs para ela.

Conforme o CBR, alguns especialistas acreditam que a plataforma de streaming da DC está totalmente comprometida em criar novos conteúdos pelos próximos anos. Um ex-funcionário do Digital Labs disse ao Business Insider o seguinte: “A sensação nos bastidores é que o DC Universe estará por aqui por pelo menos mais um ano ou dois”. Ele acrescentou: “Há comprometimento e financiamento”.

Embora o financiamento para o DC Universe esteja disponível, o serviço de streaming ainda quer manter sua produção em proporções pequenas. Um membro da equipe do Universo DC declarou ao CBR o seguinte: “Eles [DC Entertainment] querem mantê-lo por perto, mas querem mantê-lo pequeno”. O mesmo membro acrescentou que o sucesso e a popularidade da série “Titãs” colocou o serviço como uma peça central para o futuro do streaming, com possíveis spin-offs sendo considerados.

Esses spin-offs não seriam os primeiros a serem considerados. No ano passado tivemos a estréia de “Patrulha do Destino” no DC Universe. Embora inicialmente anunciada como um spin-off, Patrulha não compartilha nenhuma continuidade com Titãs. Os novos spin-offs devem sair direto da série dos Titãs.

Segundo o insider do Twitter @Vullein, as séries que o DC Universe tem em mente como spin-offs de Titãs são: Capuz Vermelho e Superboy. Ele afirma que anteriormente havia planos para um spin-off de Rapina e Columba, mas já foi descartado pelo streaming. Tratamos essas informações apenas como rumores.

A segunda temporada de Titãs conta com Brenton Thwaites como Dick Grayson, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, Ryan Potter como Mutano, Curran Walters como Robin e Conor Leslie como Moça-Maravilha, com Minka Kelly como Columba, Alan Ritchson como Rapina, Joshua Orpin como Superboy, Chelsea Zhang como Rose Wilson, Chella Man como Jericho, Drew Van Acker como Aqualad, Esai Morales como Exterminador e Iain Glen como Bruce Wayne.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias