A produção de Titãs divulgou uma lista de chamada de elenco, para se juntarem a produção em algumas participações. As descrições apresentadas na lista assemelham a alguns personagens do Universo DC.

Os personagens especulados são Roy Harper (Arqueiro Vermelho), Mulher-Elástica, Irmão Sangue e Arella (Mãe da Ravena). As chamadas dos personagens estão com nomes diferentes, mas é uma prática comum para que não revelem muitos detalhes das produções. Confira:

Daniel Cross (Roy Harper – Arqueiro Vermelho): “Homem, com idade entre 17 e 19 anos. Atlético, com conhecimento das ruas, egocêntrico, porém charmoso. Sua vida muda para sempre quando cruza o caminho de um vigilante e descobre uma nova forma de manifestar sua rebelião. PARTICIPAÇÃO ESPECIAL RECORRENTE”.

Jennifer Andrews (Rita Farr – Mulher-Elástica): “Mulher, entre 20 e 30 anos. Nascida em cidade pequena, garota do interior dos Estados Unidos que vai para Hollywood, Jennifer é uma estrela em ascensão. Tem aparência inocente, tradicionalmente americana e ingênua em seu contato com sua arte e vida. Jennifer emula a clássica ‘garota boazinha’ das décadas de 1940 e 1950. Jennifer parece uma mulher fora de seu tempo. PARTICIPAÇÃO ESPECIAL RECORRENTE”.

Caroline (Angela Roth – Arella): “Mulher, na faixa dos 40 anos de idade, caucasiana. Constantemente acordada por preocupação, ela é mãe de uma jovem e problemática adolescente. Procurando um rosto ou nome conhecido. PARTICIPAÇÃO ESPECIAL”.

O Mensageiro (Irmão Sangue): “Homem, entre os 50 e 60 anos de idade, etnia em aberto. Aparentemente uma gentil e reconfortante presença, ele não parece fazer o tipo poderoso ou malicioso. Mas ele tem a habilidade de transformar-se rapidamente em se tornar o homem mais aterrorizante que você conhecerá. Oferta busca apenas nomes e rostos conhecidos. PARTICIPAÇÃO ESPECIAL RECORRENTE”.

Lembrando que tudo não passa de especulação. A DC ainda não deu respostas sobre os personagens.

Titãs estreia em 2018 no serviço streaming da DC.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias