Uma nova chamada para teste de elenco pode ter revelado a presença de mais um vilão em Titãs, nova série em live-action da DC e que será disponibilizada por seu novo serviço de streaming, ainda em desenvolvimento. Confira a descrição do personagem:

“Homem, de 30 a 40 anos, caucasiano. Carismático. Um líder de culto determinado a reunir sua família. Papel central no final da temporada. Convidado especial recorrente.”

Alguns indícios apontam para o personagem Trigon, vilão que se mostra nos quadrinhos como um demônio poderoso e também como o pai de Ravena.

 

Titãs já revelou o visual de alguns personagens: Brenton Thwaites como Robin, e Alan Ritchson e Minka Kelly como Rapina e Columba. Ryan Potter como MutanoAnna Diop e Teagan Croft como Estelar e Ravena, respectivamente, e a presença do vilão Acólito também já foram confirmados na série.

Titãs tem estreia prevista para 2018.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias