O terceiro ano do seriado sobre os ajudantes mais famosos da DC é destaque no grande evento DC FanDome, mas pouco foi revelado. Confirmando os rumores, as novas adições ao terceiro ano serão feitas além da já confirmada Blackfire: Capuz Vermelho, Bárbara Gordon e Espantalho. Sem dar muitas informações, seus nomes são confirmados para completar a terceira temporada que ainda não tem data de lançamento confirmada até o momento.

Celebrando grandes momentos da segunda temporada, o elenco de Titãs se reuniu para comentar cenas chave que moveram o plot da segunda temporada.

Conforme o EW, o Robin Jason Todd adotará o pseudônimo de Capuz Vermelho porque ele ficará obcecado em derrubar sua antiga equipe depois de se desentender com eles durante o final da 2ª temporada.

Na 3ª temporada, a equipe se mudará de São Francisco para Gotham City. Com esse movimento, virá a adição de Barbara Gordon e Espantalho.
Quando conhecermos Barbara na 3ª temporada, a ex-Batgirl estará trabalhando como a comissária do Departamento de Polícia de Gotham City. “Embora ela tenha um relacionamento passado com Dick Grayson, ela é cautelosa com os Titãs agora estando em Gotham”, segundo a descrição oficial do personagem. Enquanto isso, o Espantalho, também conhecido como Dr. Jonathan Crane, é um preso no Asilo Arkham.

“Temos a segunda geração chegando. Havia originalmente Batman e Jim Gordon, e agora temos Asa Noturna e Barbara Gordon tentando lidar com os erros de seus pais e acaba sendo muito mais difícil do que qualquer um pensava.”, disse o produtor executivo da série, Greg Walker durante o painel do DC FanDome

A amizade entre Kory e Donna foi dita como um dos momentos mais marcantes para suas intérpretes, Anna Diop e Conor Leslie, além das cenas de ação, onde o elenco celebrou seus dublês em cena, que ficaram com todo o trabalho pesado.

A segunda temporada de Titãs está disponível na Netflix.

Sobre Juan

Juan Santos

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias