O ator Brenton Thwaites comentou recentemente sobre possíveis upgrades para o traje do Asa Noturna na próxima temporada de Titãs. Via: [Heroic Hollywood.]

“Lançamos algumas ideias para mudar o traje de uma forma que ainda podemos usar o contorno da roupa original, porque eles são tão demorados e caros de fazer. É melhor para nós evoluir o que já temos. Estamos trabalhando em diferentes maneiras para o Asa Noturna ter mais dispositivos.” disse o ator.

No final da primeira temporada dos Titãs, a roupa do Robin de Dick Grayson foi destruída e não vimos Brenton Thwaites se vestir como Asa Noturna, até o final da segunda temporada. Como a maioria dos trajes do universo DC, o uniforme do Asa Noturna é incrivelmente fiel ao material de origem, embora não tenhamos visto muito dele no série até o momento.

Titãs é estrelado por Brenton Thwaites como Asa Noturna, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, Ryan Potter como Mutano, Minka Kelly como Columba, Alan Ritchson como Rapina, Joshua Orpin como Superboy, Chelsea Zhang como Rose Wilson, e Iain Glen como Bruce Wayne.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis no streaming Netflix.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias