Titãs | Barbara Gordon é confirmada na nova temporada da série

Durante uma sessão de perguntas e respostas com o diretor de fotografia dos Titãs, Brendan Steacy, Boris Mojsovski confirmou os relatos de que Barbara Gordon faria sua estréia na série do DC Universe na terceira temporada. Além da ex-Batgirl, ele revelou que Bruce Wayne, de Iain Glen, retornará também.

Ele também afirmou que o público será levado de volta a Gotham no episódio de abertura da terceira temporada, onde eles apresentarão Barbara Gordon pela primeira vez. Uma equipa nova será construída, aparentemente com a Oracle. A cidade de Gotham terá o mesmo visual que apareceu nas alucinações de Dick Grayson, durante o episódio 11 da primeira temporada.

A personagem apareceu pela primeira vez em Detective Comics # 359, Barbara Gordon é filha do comissário de polícia de Gotham City, James Gordon e um membro da Bat-família. Ela lutou ao lado do Batman e companhia por anos como Batgirl, até que o Coringa machucou gravemente sua coluna, tornando-a paraplégica e a forçando a combater o crime de uma maneira diferente. Conhecida como Oracle, Gordon forneceu serviços de inteligência e hackers para ajudar seus colegas super-heróis. Barbara também tornou-se uma membro fundadora das Aves de Rapina. A live completa do programa abaixo:

A série é estrelada por Brenton Thwaites como Dick Grayson / Robin, Anna Diop como Starfire, Teagan Croft como Ravena, Alan Ritchson como Rapina, Minka Kelly como Columba, Ryan Potter como Mutano, Iain Glen como Bruce Wayne / Batman, Chelsea Zhang como Rose Wilson e Esai Morales como Slade Wilson / Exterminador.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *