A atriz Minka Kelly, que vai dar vida à heroína Columba na série Titãs, deu uma entrevista no programa de Mario Lopez e acabou revelando bastante coisa da produção da DC Universe.

“Nós somos vigilantes, então vocês poderão ver a nossa história de origem de como nos tornamos vigilantes, do que foi quebrado em nossas vidas que nos fez lutar – para proteger, proteger outras pessoas” afirmou Minka, revelando o foco da primeira temporada da série. E ela ainda afirmou que o grupo não vai começar unido.

Além disso, Minka também revelou quando Titãs deve estrear: “A DC está lançando sua própria plataforma de streaming, e a lançarão com este seriado durante o outono” ou seja, na primavera aqui no hemisfério sul. Então é prevista que a série seja lançada em agosto!

Titãs será composto por Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Ravena (Teagan Croft), Mutano (Ryan Potter), Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias