A série Titans, que irá mostrar em live action as aventuras dos Novos Titãs, poderá ter uma aparição muito especial: Bruce Wayne.

Segundo o site That Hashtag Show existem chamadas de elenco (anúncios onde os produtores buscam atores com características específicas para um papel) que indicam um perfil muito parecido com o do bilionário de Gotham. Além de Bruce Wayne, outro desses anúncios sugerem uma busca por atores que possam interpretar versões mais jovens de Dick Grayson. Lembrando que os nomes que aparecem como sendo os dos personagens são “falsos” justamente para não gerar curiosidade da imprensa. Confira abaixo os detalhes desses anúncios:

  • Jovem John Crossland (possivelmente Dick Grayson) – “Homem, branco, entre 10-13 anos, atlético, saudáveis, com cerca de 1,5m e sem medo de altura. Participação especial recorrente.”
  • Dave Story ( possivelmente Bruce Wayne) – “Homem, entre 30-40 anos, branco. Os deslizes dos outros apenas tornam esse homem mais forte. Charmoso, confiante. Pense em uma versão mais nova de Jack Nicholson. Participação especial recorrente.”

Nenhuma confirmação por parte dos produtores da série foi obtida, logo, pode ser apenas um boato. A expectativa é a de que, caso se confirmem, as aparições de Bruce Wayne serão em flashbacks contando o passado do Robin e seu começo na vida heroica.

Titans tem previsão de estreia para 2018 e faz parte de um projeto chamado DC Digital, que será a plataforma de streaming da DC. A série tem como autor Greg Berlanti (produtor de Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl) e como roteiristas dos 13 episódios terá Geoff Johns e Akiva Goldsman.

Sobre Rodolfo

Rodolfo Monteiro

Formado em Contabilidade, mas Nerd de coração e alma. Colecionador de gibis desde 1996, amante da DC desde Batman Returns. Sempre buscando conhecer mais sobre a nona arte!

Últimas notícias