A adaptação da Netflix de The Sandmande Neil Gaiman, que em breve começará a ser filmada, estaria em negociações com o ator Tom Sturridge para ser o protagonista Sonho. A informação é revelada pelo site Collider, que relatou anteriormente testes do ator para o papel no início deste ano, o colocando como o favorito a frente de outros atores como Tom York e Colin Morgan. Sturridge trabalhou no filme Longe Deste Insensato Mundo e a série Sweetbitter.

Ele interpretou Lord Byron no filme de Mary Shelley e apareceu no filme da Netflix, Velvet Buzzsaw. Ele também teve papéis em De Canção em Canção, Pirate Radio, e na adaptação cinematográfica de On the Road.

Criado por Gaiman ao lado dos artistas Sam Keith e Mike Dringenberg, The Sandman estreou em janeiro de 1989 pelo selo Vertigo da DC.  A primeira temporada contará com 11 episódios e deve chegar na Netflix em 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias