A produção da série “The Sandman” está em andamento na adaptação da Netflix da clássica série de quadrinhos de Neil Gaiman. Recentemente, o escritor brincou com algumas conexões com personagens da DC que poderiam aparecer na série, e agora ele está revelando algumas dicas sobre quais histórias eles estarão adaptando na primeira temporada da série.

Enquanto falava com o Yahoo em uma nova entrevista, Gaiman também comentou sobre sua reação ao ver as primeiras imagens da série:

“Eu tenho assistido prévias, mas nada produziu a reação profunda e emocional em mim quando assisti a um teste de câmera do nosso Morpheus em sua prisão de vidro. Eu o vi e disse: “Oh, este é Sandman. É uma sensação tão incrível de Sandman. Você não vai acreditar no quão Sandman isso é. Vai ser assustador. Mas vai ser muitas outras coisas também, porque a alegria de Sandman é que há várias coisas diferentes na sopa, e você pode sentir todos os sabores. Sobre a confirmação dos personagens na série, Gaiman compartilhou o vídeo da entrevista e brincou; “Suspeito que disse mais do que deveria nesta entrevista …”

O autor comentou também sobre muitas tentativas fracassadas de se adaptar os quadrinhos no passado:

“Eu já vi propostas ruins de Sandman para a TV. Algumas delas eram de pessoas incrivelmente talentosas, que disseram ‘Você não pode fazer isso na TV!’ Há dez anos, havia um produtor fantástico que apresentou uma série de televisão de Sandman que não introduzia Sonho até o quarto episódio!”

Gaiman confirmou que algumas das histórias que serão incluídas na primeira temporada serão no período de “24 horas”. A história ambientada em uma lanchonete quando sua clientela começa a enlouquecer e lentamente se mata; “Dream a Little Dream of Me”, sobre uma mulher viciada na bolsa de areia de Sonho, mas que também apresenta John Constantine da DC; “A Hope in Hell”, um conto de Morpheus descendo até a fogueira em si, e “Collectors”, uma história ambientada inteiramente em uma convenção de serial killers.

“Vai ser assustador”, disse Gaiman. “Mas serão muitas outras coisas também, porque a alegria de Sandman é que há muitas coisas diferentes na sopa, e você pode saborear todos os sabores.”

Dentre os arcos citados por Gaiman, há um deles em que o Caçador de Marte aparece e é possível que ele também esteja presente na série. Sobre os atores para interpretar Constantine e Lucifer, não há nenhuma confirmação oficial que seja os mesmos presentes nas atuais séries da DC, Matt Ryan e Tom Ellis, respectivamente. Aguardamos então novidades sobre o elenco.

Nenhuma data oficial de estreia foi anunciada para a série até o momento, mas a previsão indica que seja no final de 2021 ou início de 2022.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias