O Arrowverse entrou em território inexplorado na temporada passada com seu cruzamento musical entre Supergirl e The Flash. Mas, de acordo com uma estrela de Flash, os super-heróis do canal The CW não entrarão na música novamente tão em breve.

Em uma entrevista recente com a ComicsBeat, Danielle Panabaker , revelou que não existem planos atuais para um novo “dueto” musical entre as séries, pelo menos envolvendo o Flash.

Panabaker, que interpreta Caitlin Snow / Nevasca na série do canal The CW, explicou:

“Não vamos fazer isso de novo este ano”.

O episódio exibido na terceira temporada de Flash, mostra Barry Allen e Kara Danvers sendo enviados pelo Music Meister (Darren Criss) para um mundo de sonhos musicais. “Esse musical foi bastante ambicioso” acrescentou Panabaker.  Mesmo que Flash e a Supergirl não entrem novamente no mundo dos sonhos de Music Meister na 4ª temporada, os fãs terão muito o que esperar. Mini-crossovers entre Flash e Arrow, e Flash com Legends of Tomorrow são esperados logo no início da temporada, antes de culminar no crossover anual das quatro séries.

A série do Flash retorna para sua quarta temporada  em 10 de outubro de 2017, no canal The CW.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias