O retorno da 5ª temporada de The Flash trará várias novidades, entre elas, as próximas ações de Nora West-Allen e novidades sobre o Museu do Flash, construído no mesmo prédio que os laboratórios S.T.A.R.

O showrunner Todd Helbing explica que nos próximos episódios:

“Nora está trabalhando com Thawne, e após suas experiências com Barry e Thawne no episódio 8, ela certamente sabe a relação existente entre os dois. Agora que ela tem uma compreensão completa do passado , isso torna as coisas um pouco mais complicadas para ela e Thawne no futuro, e agora ela pensa em como seus pais e todos os demais na Equipe Flash reagiriam a essa parceria. Fica meio tenso pra ela, meio complicado, e nesse episódio (de 29 de janeiro), há uma situação que surge onde Barry e Iris podem descobrir a verdade, então Nora tenta impedir isso de acontecer. É uma viagem de ‘ciência’ que meio que dá errado”.

“É uma coisa tentadora, mas Barry simultaneamente aprende suas lições da viagem do tempo, e ainda assim ele comete erros. Se você tivesse essa habilidade, toda essa questão de “abrir o presente de Natal” – você abre ou não? O que te faz mais feliz? Isso importa para certas coisas? Quanto ao Museu do Flash, eu sei que eu iria visitar se eu pudesse!”, brinca o showrunner.

Citando o crossover  anual dos personagens do Arrowverso, ele afirmou que os próximos episódios servirão de pano de fundo para os eventos de “Crise nas infinitas Terras”, que ocorrerá este ano. O episódio reunirá os personagens de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e provavelmente a Batwoman, que teve sua série solo já anunciada e a personagem já foi apresentada em Elseworlds, crossover de 2018.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias