O ator Grant Gustin, publicou uma mensagem na sua conta do Instagram rebatendo as críticas ao novo uniforme do herói na série. O visual não foi divulgado oficialmente, mas uma imagem vazada levou a diversos de comentários maldosos, focando principalmente no físico do ator. A imagem vazada é essa abaixo:

Confira o que disse Gustin:

View this post on Instagram

Read this if you have good enough eyes.

A post shared by Grant Gustin (@grantgust) on

Eis o lance com essa m*rda de vazamento da foto. É um uniforme legal. Essa é uma foto terrível que não fazia ideia que estava sendo tirada, muito menos que seria publicada. Algumas coisas precisam ser ajustadas e serão. Vamos chegar lá. Sobre os comentários sobre meu corpo, é isso que me deixa p*to. Não só por minha causa. Tive mais de 20 anos de crianças e adultos dizendo para mim ou para os meus pais que eu era muito magro. Tive a minha própria jornada para aceitar isso. Mas há um padrão duplo de julgamento quando se acha ok falar m*rda sobre o corpo de outro cara. Faço o meu melhor para ficar em forma e ganhar massa muscular ao longo das temporadas. Sou naturalmente magro e meu apetite é muito afetado pelo estresse, que é algo que vai e vem para mim ao longo de uma temporada. Assim, ganhar peso é um desafio para mim. Não escalaram um ator magro como o Flash. Fiz o teste para um papel que nunca achei que conseguiria. Mas aqui estou, 5 temporadas depois. Estou feliz com o meu corpo e com quem eu sou e outros garotos que têm o mesmo corpo que o meu ou são mais magros que eu deveriam sentir-se da mesma forma. Não só isso, eles deveriam sentir que ELES poderiam ser um super-herói na TV ou o que quer que seja um dia. Amo o uniforme que foi criado para mim e penso que quando todos virem por completo também vão amar. Algumas coisas foram ajustadas desde que aquela foto foi tirada e outras coisas serão ajustadas até que esteja certo“.

A quinta temporada de The Flash estreia em 9 de outubro nos Estados Unidos.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias