Uma nova temporada de uma série além de apresentar novos desafios e transformações para o super-herói e os personagens que estão no seu entorno, também pode ficar marcada pela mudança de tom. A quarta temporada de The Flash se encaixa nesse exemplo, mais leve e dinâmica a série parece ter deixado os episódios sombrios no passado.

Em entrevista ao ScreenRant, Grant Gustin, que interpreta o Flash, levantou possíveis acontecimentos que colaboraram para essa mudança e tornou o ambiente de gravação e o resultado mais divertido.

“Filmar esta temporada foi muito mais divertida do que podíamos imaginar. Não quero que pense que o ano anterior não foi bom, porque foi. Mas quando tudo fica muito sério, é bom poder retroceder e brincar um pouco mais, nos divertirmos de outra maneira. Acho que o grande responsável por isto é Ralph Dibny.”

O ator ainda teceu elogios ao seu parceiro de trabalho Hartley Sawyer, o Homem-Elástico.

“Hartley, que faz o papel de Ralph, e eu, tivemos uma ótima química desde o início. É possível que muitos tenham notado, ele é como uma versão jovem de Jim Carrey. Dissemos isso à ele no set. Ele tem esse tipo de comédia física, somado ao seu grande talento como ator. É incrível tê-lo conosco”.

The Flash atualmente está na quarta temporada e é exibido no Brasil pelo Warner Channel.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias