Confirmada a presença da filha de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) na quinta temporada de The Flash, a atriz Jessica Parker Kennedy, que interpretará Nora Allen vinda diretamente do futuro confirmou que a relação da sua personagem com a mãe será mais distante em comparação com a que terá com o velocista. A declaração foi feita em entrevista ao TV Line, confira:

“Nora é realmente interessada e quer fazer o pai dela feliz. O principal objetivo dela é impressionar o pai e se conectar com ele. Do outro lado é tanto fria com a sua mãe.”

Nos episódios finais da quarta temporada já foi possível perceber uma barreira entre as duas, nesse sentido a atriz Candice Patton afirmou que sua personagem se mostra confusa com a relação, pois ao mesmo tempo que há dificuldades no relacionamento com a filha ela fica feliz por Barry.

“É difícil para Iris ver Nora idolatrar o pai, enquanto ele quer passar todos todos os momentos com ela. Iris sente um pouco de inveja, ao mesmo tempo confusa e feliz por Barry.”

Recentemente foi divulgado um pôster da quinta temporada de The Flash com os velocistas Barry e Nora, o novo ano da série estreia no Brasil no dia 25 de outubro, e será transmitida pelo Warner Channel. Temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias