No episódio de estreia da 5ª temporada de Flash já temos a primeira citação sobre a presença da Batwoman no universo de séries da CW. No episódio intitulado Nora é dito que Barry Allen desapareceu nos céus vermelhos em 2024. Após isto se passam 25 anos em comemoração a “Crise” revelando alguns heróis que participaram:

“Mas nos anos que seguiram a crise, relatos só ficaram mais contraditórios. Algumas testemunhas oculares se lembram de dezenas de outros heróis, incluindo o Arqueiro Verde, Batwoman e do Homem Elástico”

A estreia da personagem interpretada por Ruby Rose será no crossover entre as séries Supergirl, Flash e Arrow que irá ao ar nos episódios 9,10 e 11 de dezembro. A 5ª temporada de Flash está sendo exibida pelo canal americano CW. No Brasil a série irá ao ar em 25 de outubro no canal Warner e faz parte do catalogo do serviço de streaming Netflix.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias