Segundo o site The Wrap, o canal The CW divulgou que o seu calendário de séries com novas temporadas retorna a partir de janeiro de 2021 devido aos atrasos causados pela pandemia do coronavírus.

De acordo com a nova programação, as temporadas serão encerradas no decorrer de 2020 e algumas tiveram seus episódios encurtados. O CEO do canal, Mark Pedowitz, comentou a respeito das mudanças:

“Movendo nossa nova temporada para janeiro, iremos estar balanceando nosso conteúdo original com as novas aquisições, criando uma programação alternativa e pertinente ao canal The CW.” diz o CEO.

Uma das novidades que preencherá os horários deste fim de temporada na CW é a temporada solo da série Monstro do Pântano, feita pelo serviço de streaming DC Universe.

Pedowitz também se pronunciou a respeito de como as mudanças irão contribuir para gerir a atual crise causada pela pandemia:

“Para gerir a atual crise, desenvolvemos uma programação estratégica para este ano e próximo que acreditamos ser o melhor para a CW, afiliadas e o público tendo em mente a segurança das nossas produções e parceiros criativos.” diz Pedowitz.

Com as mudanças na grade de programação, até o momento teremos apenas um seriado da DC sendo transmitido até o final do ano. Confira:

Para a nova temporada, que iniciará em janeiro de 2021, teremos além dos retornos dos seriados com novas temporadas; Batwoman, The Flash, Raio Negro, haverá também a chegada do seriado inédito Superman & Lois. Supergirl e Legends of Tomorrow não voltarão até a metade da temporada, mas seguem nos planos para retornar em algum momento de 2021.

As temporadas atuais estão programadas para encerrar neste semestre e para o próximo ano, o crossover do universo de séries irá envolver Superman & Lois e Batwoman com duração de duas horas.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias