Conforme a Variety, mais uma série derivada do filme ‘The Batman’ está em desenvolvimento na HBO Max. Agora, o protagonista será o Pinguim de Colin Farrell.

De acordo com fontes do site, Farrell foi abordado para estrelar a série, mas nenhum acordo foi fechado até o momento. Fontes também dizem que Lauren LeFranc está contratada para escrever o roteiro do projeto, que está em seus estágios iniciais.

A série supostamente mergulharia na ascensão do Pinguim ao poder no submundo do crime de Gotham. O diretor de “The Batman”, Matt Reeves, e o produtor do filme Dylan Clark, seriam os produtores executivos. O Pinguim, também conhecido como Oswald Cobblepot, é um dos membros mais famosos da galeria de vilões do Batman. O personagem já foi interpretado por atores como Burgess Meredith, Danny DeVito e Robin Lord Taylor.

Caso a série do vilão ganhe luz verde, essa será a segunda produção derivada do filme ‘The Batman’ na HBO Max. O streaming já encomendou um drama ambientado no Departamento de Polícia de Gotham, com Joe Barton como o produtor.

“The Batman” tem previsão de estreia nos cinemas para março de 2022.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias