Conforme o Deadline, a Netflix solicitou uma primeira temporada completa de “Sweet Tooth”, um drama baseado nos personagens criados por Jeff Lemire para o selo DC/Vertigo. O projeto terá a produção de Robert Downey Jr. em parceria com a Warner Bros. TV.

Serão oito episódios de uma hora e o elenco contará com James Brolin como narrador, além de Christian ConveryNonso Anozie, Adeel Akhtar e Will Forte.

A série Sweet Tooth é baseada HQ da Vertigo de Jeff Lemire, de mesmo nome, lançada entre os anos 2009 e 2013. A série será centrada na fábula de Gus, um híbrido de menino/cervo que sai de casa para encontrar um mundo devastado por um evento cataclísmico. Gus une forças com uma família de híbridos e humanos para encontrar respostas por trás do apocalipse, descobrindo que há uma vasta conspiração que o obriga a questionar sua própria existência.

Sweet Tooth terá Jim Mickle (Hap and Leonard) Beth Schwartz (Arrow) como showrunners e, além de Robert Downey Jr, conta com sua esposa, Susan DowneyAmanda Burrel e Linda Moran na produção.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias