Conforme o ComicBook, o ator sul-africano Neil Sandilands será o co-protagonista da série ‘Sweet Tooh’, da Netflix. A produção é baseada na série de quadrinhos de mesmo nome, de Jeff Lemire, publicada pela Vertigo Comics.

Sandilands é mais conhecido por seu papel como Clifford Devoe/O Pensador na série The Flash. Sandilands interpretará o General Steven Abbot na série, auto-nomeado general de um exército pós-apocalíptico.

O General Abbot aproveitou o colapso da sociedade para se reinventar e reivindicar o poder, e ele se deleita em sua posição, mesmo que ele acredite que está apenas tentando ajudar a restaurar seu país.

Sweet Tooth terá Jim Mickle (Hap and Leonard) Beth Schwartz (Arrow) como showrunners e Robert Downey Jr como produtor.

“A série começará com uma temporada de 8 episódios e será lançada na Netflix no final deste ano ou no início do próximo. Ainda não posso revelar mais detalhes sobre o show, mas posso dizer que estava no set para as filmagens do piloto na Nova Zelândia, no ano passado, o que foi uma experiência incrível, e o piloto saiu incrivelmente bem. Eu não poderia estar mais satisfeito com a adaptação. É super fiel as HQ’s e mal posso esperar para a produção ser lançada.” escreveu o criador de Sweet Tooth, Jeff Lemire, em seu último boletim no mês passado.

Sweet Tooth ainda não possui data de estreia.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias