O mais recente episódio de Superman & Lois nos deu um vislumbre do passado do Capitão Luthor, interpretado pelo ator Wolé Parks, e então podemos entender um pouco mais sobre as motivações que levaram à sua vingança contra o Superman. O flashback nos revelou uma lembrança de Luthor, onde ele estava em um campo de batalha lutando ao lado do General Sam Lane de sua Terra. 

A partir deste ponto, o texto contém diversos spoilers do segundo episódio de ‘Superman & Lois’. 

Devemos alertar que a cena não mostrou quem eram os oponentes da dupla, pois vimos apenas eles e os outros disparando suas armas à distância e em meio a lasers vermelhos. Na sequência, houve um estrondo no céu e o pelotão de Luthor parou de atirar, assim como os lasers inimigos cessaram. Quando Todos se viraram lentamente para olharem para cima, o Superman (Tyler Hoechlin) estava pairando no ar, mas de um modo bem diferente ao apresentado na série, este, além de ter uma expressão facial séria e fechada, vestia um traje todo preto com o icônico “S” prateado e por fim, o Superman atacou todos na trincheira. No mesmo episódio o Capitão Luthor afirma que o Clark de seu mundo foi o responsável por uma grande destruição, justificando sua vingança contra o Superman da série, pois para Luthor, ele ainda não teria se tornado um inimigo, mas com o tempo virá a ser. 

Destacamos que nas HQs este traje do Superman foi construído para absorver a energia do Sol, que é a fonte de poder do kryptoniano, e além disso, oferece maior proteção ao usuário.  Ele funciona como um imã de radiação solar amarela e possibilita que o Homem de Aço se cure em um período de tempo acelerado, caso sofra ferimentos graves. 

Esta não foi a primeira vez que vimos este uniforme do Superman nas séries da CW, no crossover Elseworlds uma versão do Clark Kent também utilizou um traje totalmente preto com um “S” prateado no peito.  

Superman em Elseworlds

A série terá uma pausa na exibição a partir do episódio 5 (devido a ajustes nos protocolos de combate a COVID-19) e retornará em maio, porém, será substituída pela estreia da primeira parte da última temporada de Supergirl, que chegará à CW no próximo dia 30 e exibirá seus episódios finais no verão dos EUA. 

Via: [CBR].

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias