Conforme o The Wrap, Stacey Farber está se juntando ao elenco da próximo série “Superman & Lois” da The CW, onde ela interpretará Leslie Larr em um papel recorrente.

Larr é descrita como:

“a mão direita de uma das pessoas mais influentes do planeta, ela passou de uma jovem sonhadora idealista para uma assassina de sonhos rígida e desgastada pelo mundo. Atlética, forte… e muitas vezes sem coração.”

A aposta é que “uma das pessoas mais influentes” é ninguém menos que o frequente inimigo do Superman, Lex Luthor, que foi interpretado por Jon Cryer no universo da CW.

Não há um personagem específico na mitologia do “Superman” na DC que se alinha com Leslie Larr como descrito para  a série. Mas provavelmente seja a Lesla-Larr, uma inimiga vista algumas vezes nas edições da Supergirl criada pelo co-criador do Superman Jerry Siegel e pelo artista Jim Mooney, em 1961.

Ela apareceu pela primeira vez na história de 4 edições “Supergirl’s Secret Enemy!” que começou com “Action Comics” #279, Lesla-Larr era uma kryptoniana brilhante — o que significa que, como o Superman e Supergirl, ela tem poderes incríveis quando está na Terra. Ela inveja a fama de Supergirl na Terra. Lesla-Larr roubou os poderes da Supergirl, a sequestrou e a trouxe para Kandor, então saiu ao mundo para tomar o lugar da heroína.

Ela posteriormente se juntou ao Lex Luthor, porque é claro, acabou sendo descoberta e enviada de volta para Kandor para ser punida. Lesla-Lar retornou em uma edição no ano de 1963 da “Action Comics”, onde foi morta por criminosos kryptonianos da Zona Fantasma, mas ela continuou a fazer aparições esporádicas ao longo dos anos 60 e 70. Sua última aparição foi em “Superman Family #206” de 1981, onde ela foi aparentemente destruída para sempre, e a personagem não apareceu na DC Comics desde então.

“Superman & Lois” estreará na CW em janeiro de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias