Recentemente, durante o painel de Superman & Lois na segunda parte do DC FanDome no último fim de semana, o produtor da série Todd Helbing explicou sobre a ideia de enviar Lois e Clark de volta para Smallville e se conectar com a proposta de uma cidade pequena que está morrendo, bem como a necessidade o retorno ao lar após uma tragédia.

“A história do Superman está acontecendo em Metropolis por muito tempo. Obviamente, havia a série Smallville. Mas eu vim de uma pequena cidade no Centro-Oeste, e a cidade em que cresci tinha uma licença de negócios que afetou todos os habitantes da cidade, e com isso, o lugar começou a secar lentamente. E foi algo muito atual com os últimos anos, depois de 2008. Queremos contar uma história onde você tem pais, depois que este trágico evento acontece, voltar para Smallville e descobrir que é mais fácil criar seus filhos em um lugar onde a vida não é tão agitada, é como ela é.”

De certa forma, um retorno a Smallville oferecerá recursos para contar um novo tipo de história do Superman, e Helbing também explicou que o crossover “Crise nas Infinitas Terras” ajudou muito na trama também;

“Bem, para todos os fãs que assistiram, você sabe que no final do último ou início do último crossover, Clark e Lois tinham um menino chamado Jonathan, e os mundos se fundiram e tudo é reescrito, e o fim do crossover é Lois chamando Clark dizendo que ela tem que chegar em casa, porque há um problema com os meninos. Então, tomamos ‘Crise’ como uma oportunidade de realmente envelhecer e mudar as coisas para eles como pais, envelhecer os meninos e depois torná-los adolescentes, quando as coisas realmente ficam complicada para os pais. Então, eu acho que ‘Crise’ em geral, realmente nos deu a oportunidade de começar com uma lousa em branco e contar a história de uma maneira que não poderíamos ter de outra forma.”

Em Superman & Lois, depois de anos enfrentando supervilões megalomaníacos, monstros causando estragos em Metropolis, e invasores alienígenas com a intenção de acabar com a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, o Homem de Aço, também conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a jornalista mais famosa das histórias em quadrinhos, Lois Lane (Elizabeth Tulloch) estão cara a cara com um dos seus maiores desafios de todos os tempos – lidar com todo o estresse, pressões e complexidades ao ser pais trabalhadores na sociedade atual. Clark e Lois também devem se preocupar se seus filhos Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin) poderiam herdar as superpoderes kryptonianos de seu pai à medida que envelhecem.

Superman & Lois tem previsão de estreia para janeiro de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias