Durante o painel Superman & Lois do DC FanDome, o produtor Todd Helbing tocou na personagem Lana Lang.

Ele disse: “Eu acho que é divertido quando eles voltam, Lana Lang está lá. Lana é o primeiro amor de Clark e eu acho que é uma dinâmica interessante. Como um adulto, como você lida com esse relacionamento. Não pode ser o Superman – -nós nunca queremos Clark Kent tendo um caso com Lois, isso nunca vai acontecer. Ele é o melhor que eles conseguem.”

Helbing acrescentou:

“Também não queremos Lois e Lana brigando, mas você sabe. Essa dinâmica como um adulto é realmente interessante para nós. Esses sentimentos são impossíveis de ignorar e acho que isso é algo real para algumas pessoas. Especialmente quando crianças estão envolvidas. “

Depois, ele explicou que Lana teria suas próprias tramas centradas em torno de sua própria família na série. A atriz Emmanuelle Chriqui (The Passage) foi escalada para o elenco da série no papel de Lana Lang.

Estreando em janeiro de 2021, Superman & Lois é estrelado por Tyler Hoechlin, Elizabeth Tulloch, Dylan Walsh, Alex Garfin, Jordan Elsass, Emmanuelle Chriqui, Inde Navarrette e Wolé Parks.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias